14 fevereiro, 2014

1000 Imagens png com fundo transparente - Excelente

Orange butterfly
A utilização de imagens com fundos transparentes têm sido objecto de inúmeras mensagens neste blog.
De facto a sua utilização permite a personalização de diversos elementos de multimédia, tais como imagens, mensagens de e-mail ou sobreposição em alguns itens de filmes, permitindo deste modo criar elementos diferenciados para os mais diversos fins.
Existe a possibilidade de criar as suas próprias imagens com fundo transparente (formato png) conforme já demonstramos nalgumas mensagens.
Por outro lado existem sites da Internet que disponibilizam imagens de muita qualidade em formato png e com fundo transparente.
De entre as diversas disponibilidades, vimos hoje falar de um site que disponibiliza, de uma forma gratuita muitas e diversas imagens de muito boa qualidade baseadas quer em fotos ou imagens vectoriais.
Este  excelente serviço é disponibilizado pelo site"pngimg.com" que se apresenta no Idioma Inglês e disponibiliza, nesta data, 1318 imagens com estas características.

Para todos aqueles que não estão familiarizados com este idioma, o JotaV disponibiliza, mais abaixo nesta mensagem, e exclusivamente para si, em Português, uma tabela de acesso directo às famílias e sub-famílias dos grupos de 1092 imagens (Nota: Existem, no site, 226 imagens sobre armas que forma omitidos desta mensagem) .

Tome em consideração que algumas (ou a grande maioria) das imagens são de muita alta qualidade pelo que o seu navegador pode ficar lento na hora de abrir alguma imagem. Espere que o resultado é excelente. 

Para utilizar a tabela: 
  1. Clique num titulo em letras grandes e em negrito para aceder à respectiva família (exemplo: FLORES)
  2. Ou clique numa sub-família (exemplo: Rosas)
  3. Uma vez nesta ultima pagina (do exemplo Rosas) ira encontrar 23 imagens miniaturas. Por debaixo de cada uma vai encontrar a informação da qualidade dela: formato, resolução ou dimensões e tamanho.
  4. Clique numa que goste e deixe abri-la por completo ou clique em "get png!". Nota importante: Deixe a pagina carregar por completo a imagem. Como são de grande qualidade pode demorar algum tempo. Mas merece o tempo de espera.
  5. Depois basta clicar em "Download png", ou com o lado direito do rato escolher "guardar imagem como" e assim alterar o nome se o desejar, para guardar no seu computador.
  6. Veja um exemplo na imagem seguinte. Formato png, resolução ou dimensões de 4000x1526 e tamanho 6380 kb.
    Canteiro de rosas png
Nota adicional: A imagem da borboleta do inicio desta mensagem também é deste site.

Eis a tabela de acessos directos



Se o desejar o link para apágina incial é pngimg.com

Ultima nota: Enquanto recriamos esta mensagem o site actualizou o seu acervo especificamente na família OBJECTOS 263, criando duas sub-familias Fitas 55 e Estrelas 15  passando deste modo o total de imagens disponibilizado para 1408 ou 1182 se descontarmos armas que não são reflectidas nesta mensagem.

Actualização: Poderá estar interessado em "Mais de 10 000 imagens PNG com fundos transparentes, grátis no StickPNG"

Divirta-se
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...