06 junho, 2013

Informação importante aos seguidores

A todos os meus seguidores que me acompanham através de readears (leitores) baseados no google reader , feedburner e email (baseado no anterior), gostaria de apresentar as minhas desculpas pelo facto de não terem recebido actualizações.
De facto a ultima mensagem actualizada nos readears reporta a 10 do passado mês.
Como deve ser já do conhecimento geral o feed burnner e readear irão será definitivamente descontinuados pela Google a partir do próximo dia 1 de Julho de 2013.
Depois de muitas horas atentar perceber o tema não encontramos por parte do operador uma resposta directa.
Testamos um novo leitor que funciona através do seu navegador.
Para aceder à página directa do JotaV Multimédia, basta clicar no botão "Follow" por debaixo do titulo "Siga-me no Feeedly"(barra lateral)
Aparentemente o Feedly está a espelhar (actualizar) as mensagens.
Pode subscrever a página criando uma conta ou acedendo com a sua conta do google.

Em função do anteriormente descrito os links disponibilizados nas barras laterais para este efeito e cruzados com uma linha laranja (na imagem à esquerda em cima) serão removidos no inicio do próximo mês pelo que todos aqueles que desejam continuar com este serviço se devem inscrever num outro fornecedor.
Para alem do Feedly também testamos entre muitos, o "The Old Reader" e o "FeedReader online".
De todos os testados aquele que, aparentemente funciona melhor, pois inclui histórico, é o Feedly. Esperemos que funcione.
Apesar de não ter culpas directas no sucedido gostaria de mais uma vez pedir desculpas aos leitores pela ausência forçada de noticias. 
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...