13 dezembro, 2010

Cartões de Natal – personalize-os você mesmo

Nesta quadra Natalícia endereça-mos das mais diversas maneiras os nossos votos aos nossos amigos e familiares. Porque não fazer de um modo diferente este ano? leo
Que tal incorporar uma foto (ou mais) em uma moldura Natalícia e usa-la para enviar aos seus amigos e familiares por correio electrónico ou simplesmente imprimi-lo e colocar, de um modo original, como etiqueta na lembrança que lhe quer ofertar?
O JotaV analisou diversos serviços online que disponibiliza este tipo de molduras. Dos testados a nossa recomendação vai para o “Funny Phot.to”,  sem duvida aquele que oferece de um modo gratuito e simples uma panóplia de opções muito interessantes e bonitas que irão fazer a diferença da sua mensagem.[Funny logo[11].png]
Assim que aceder ao site (ligação disponível em “Programas ONLINE Recomendados”), basta fazer seleccionar um efeito e depois fazer o carregamento (upload) da sua foto, em “From disk”, se não gostar seleccione outro efeito, em “change effect”, uma vez concluído salve para o seu disco rígido, em “Save to disk” ou salvar para a sua conta*, em “save to account”.
Funny photo1
funny photo2funny photo3
* Recomendo vivamente que crie uma conta. Para alem de poder baixar as suas imagens emolduradas sem a marca de água do fornecedor, em qualquer altura pode aceder às suas imagens e tornar a edita-las. Muitas vantagens para um simples registo. Assim você poderá sempre seguir os seus trabalhos. Aceda aqui ao Registo.
Veja agora a minha selecção de molduras Natalícias do meu Amigo Leão ( recriadas através da imagem inicial desta mensagem):
Funny Pho-to 1 Funny Pho-to 9
Funny Pho-to 3 Funny Pho-to 11
 Funny Pho-to 7 Funny Pho-to 8
Funny Pho-to 2 Funny Pho-to 10
 Funny Pho-to 4 Funny Pho-to 5
Funny Pho-to 6 Funny Pho-to 20
Clique nas imagens para as visualizar numa dimensão maior e numa nova janela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...