02 novembro, 2010

Free Audio CD To MP3 Converter – Converter (e ripar) Música de um CD no formato mp3 sem perder a informação

Free Audio CD to mp3 converter 0

Já lhe aconteceu que ao sacar as musicas de um CD seu para o seu computador que o mesmo fica sob a forma de autor desconhecido e os nomes das musicas ficam como track 01 a 10 por exemplo?

Pois é isso pode acontecer por diversas razões mas não se preocupe pois existem pequenos programas mas que resolvem na hora esse desiderato.

Vamos falar do “Free Audio CD To MP3 Converter” que lhe vai permitir converter (e ripar) Música de um CD no formato mp3 sem perder a informação.

O “Free Audio CD To MP3 Converter” faz parte da suite do “Free Studio” (que inclui neste momento 25 programas) e de que já falamos aqui. Mas para todos aqueles que não desejam instalar o “pacote” e simplesmente desejam ter aplicativos que façam “trabalho” especifico aqui vai o “Free Audio CD To MP3 Converter”.

Free Studio  =>MP3 e Audio  =>Free Audio CD to mp3 converter 0

Após  instalar o seu programa cujo link está disponível em “Programas SOM Recomendados” tendo sempre em atenção que quando estiver a fazer a instalação deste e quando aparecer o seguinte quadro Free Studio DESMARCARNÂO SE ESQUEÇA DE DESMARCAR AS CAIXAS DE SELECÇÃO (salvo se estiver interessado em instalar o indicado)

Ao inicializar o mesmo verá um quadro similar a esteFree Audio CD to mp3 converter 1

Insira o CD e em pasta de saida diga onde deseja que a musica do seu CD fique gravada (no formato mp3) no seu pc.  Free Audio CD to mp3 converter 2

Clique em converterFree Audio CD to mp3 converter 3Aguarde que o seu programa faça o trabalho e já está.

Verifique na pasta das suas músicas ou onde o gravou e pronto …lá está a informação toda.

É muito útil para que utiliza o formato MP3 de musica, não é?

Então não se esqueça
DIVIRTA-SE
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...