17 julho, 2016

Fusão de 2 fotos online

Gato e Peixes coloridos FHD 2
Para ilustrar esta mensagem imagine que é um gato (ou gata) olhando para um aquário com lindos, coloridos e deliciosos peixinhos. Como é que ficaria o retrato?

Temos o gato (ou gata)
Olhos de gato FHD
Temos o aquário com lindos, coloridos e deliciosos peixinhos
Peixes coloridos FHD
E o resultado é o da primeira imagem desta mensagem ou seja:
Fusão do gato com o aquário
Como o fazer online?
É simples, prepare duas fotos, eu escolhi as duas acima referenciadas e tive o cuidado de as redimensionar para as dimensões 1920 x 1080 pixeis.
Os efeitos finais dependem das cores e tons predominantes. Neste caso o fundo de aquário em preto irá "acasalar" com os tons pretos do gato( ou gata).
Depois segui estes passos:

  1. Fui para o "Pixlr - Editor de Fotos"
  2. Abri imagem do meu computador para carregar o "aquário". Esta será a minha imagem de fundo ou "background"
  3. Depois e através de "Camadas / Abrir imagem como camada" carreguei o "gato" como camada
  4. Em seguida cliquei em "Toggle layer settings" para abrir as configurações da camada (ver imagem seguinte).
  5. Nesta e em "Opacidade" coloquei o valor em 50 e depois
  6. Em "Modo" seleccionei "Layer"
  7. Para finalizar, fui a "Ficheiro/Guardar" alterei o nome e guardei com PNG para melhor resolução.
E já está.

Notas: O efeito final depende dos tons das duas fotos. Dependendo delas pode ter de variar a opacidade para valores do seu agrado.

Divirta-se
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...