18 novembro, 2015

Photo Pos Pro v3 - Foto editor Grátis

Photo Pos Pro v3 - logo
A nova versão 3 do Photo Pos Pro, desenvolvida pela "Power of Software Ltd." e ainda numa fase beta (build 1), promete ser uma revolução nos programas gratuitos sobre as imensas possibilidades usadas no aprimoramento / transformação da Imagem Digital bem como da Computação Gráfica.
São inúmeras as suas potencialidades.
De acordo como o fornecedor, o
"Photo Pos Pro v3, está na vanguarda da tecnologia, com capacidade de processamento de imagem extremamente versáteis e uma interface fácil de usar, permitindo que o desempenho simples, mas elegante das operações e proporcionando uma experiência de utilização fantástica. 
Photo Pos Pro v3 free photo editor - Interface
A versão 3 é mais  forte cerca de 10 vezes (!) do que a versão anterior. A nova versão apresenta nova interface poderosa e fácil de usar, grandes novas funções, efeitos impressionantes, novos motores de renderização e muito mais! 
O software usa vários modelos matemáticos e os motores de processamento de imagem que desenvolvemos usando abordagens revolucionárias, constituindo um avanço no campo."
Este programa está disponível, somente em Inglês, para a plataforma Windows, nas versões de 64 bits (recomendada) e 32 bits, necessitando dos seguintes recursos:
  • Pentium(R) 350Mhz/processador equivalente ou mais rápido (2.5Ghz recomendado).
  • 1024 MB (1GB) de RAM (4GB recomendado).
  • 300 MB de espaço livre no disco rígido.
  • 24-bit color display adapter, Adaptador de vídeo a cor de 24 bits.
  • 1024 x 768 resolução (Full HD 1920 x 1080 recomendado).
  • Windows 98/Me/XP/Vista/7/8 (64Bit OS recomendado).
O fornecedor disponibiliza diversa informação, em Inglês, muito útil para:
  1. Compreender alguns dos novos recursos, bem como de recursos melhorados, nesta nova versão
  2. Diversos tutoriais de como fazer e
  3. Página para baixar o programa
Nota 1: Acedendo a qualquer um dos links acima, ao aceder a página, encontrará uma coluna, no seu lado esquerdo, a partir da qual poderá navegar entre os citados acima e outros não indicados nesta mensagem.

Nota 2: Não confunda esta versão com a versão anterior  (V1.XX). Ambas as versões podem coexistir no seu computador. Se desejar saber mais sobre a versão 1 aceda a estes links: Baixar (V1.90.5) : Tutoriais em Video ; User guide (com muita informação de como fazer)

A criação de textos, incluído efeitos vectoriais, o trabalho com camadas e sobretudo com transparências, a remoção de fundos, entre muitas outras funções serão certamente um desafio para todos aqueles que desejam avançar e progredir no aprimoramento e/ ou transformação da imagem digital bem como da Computação Gráfica.

Apesar de ainda estar numa fase Beta, o programa promete.
Gostei francamente dos primeiros contactos com esta nova versão.

Para todos aqueles que não dominam o Inglês irei oportunamente, e na medida do possível, escrever algumas mensagens sobre este programa.

Até lá
Divirta-se
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...