13 julho, 2014

Lisboa a 360º como eu a vejo

Sempre bonita, Sempre bela, Lisboa encanta a cada esquina.

"O imperador romano Júlio César concedeu à cidade o estatuto de município chamado Felicitas Julia, acrescentando ao nome Olisipo. Governada por uma série de tribos germânicas a partir do século V, a cidade foi capturada pelos mouros no século VIII. Em 1147, os cruzados sob Afonso Henriques reconquistaram a cidade e, desde então, ela tem sido um importante centro político, económico e cultural de Portugal. Diferente da maioria das capitais, o estatuto de Lisboa como capital de Portugal nunca foi concedido ou confirmado oficialmente. A sua posição como capital formou-se com a convenção constitucional, fazendo com que a sua posição como capital de facto uma parte da Constituição de Portugal."
in http://pt.wikipedia.org/wiki/Lisboa

Muito se têm falado sobre Lisboa e os seus encantos. Poetas, Cantores, Historiadores, entre muitos outros...

Nunca é demais realçar os detalhes que fazem desta cidade ímpar entre os seus pares.
São muitas as referencias de multimédia que trazem a quem a não conhece, e a todos aqueles que tiveram a feliz experiência de a visitar, conhecer ou recordar as suas inúmeras belezas.

De diversas aplicações de multimédia , especialmente para si que visita este blog ou que ama Lisboa, escolhi "Panorâmicas de Lisboa" no "Visit Lisboa - Lisboa 360".
Iremos começar o nosso passeio pelo "Arco da rua Augusta" e toda a sua imponência.
Visit Lisboa - Lisboa 360 - Arco da rua Augusta
Clique na imagem para activar o link
Clique no ícone do lado direito do canto superior para ver em tela cheia. Mova o seu rato em qualquer direcção e divirta-se.
Depois de terminar esta visão deste elemento, clique em " Mais panoramas" (ver figura seguinte) e delicie-se com mais....é só clicar em cima do escolhido
Visit Lisboa - Lisboa 360 - Mais Panoramas

Divirta-se
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...