05 abril, 2014

Rio 2 Já está aí

Rio 2 - Os personagens png

É pura diversão. A não perder.

Depois de em 2011 ter realizado o 1º filme, Carlos Saldanha traz-nos agora o "Rio 2" cuja sinopse é a seguinte:
Rio2_VerB_1SHT_srgb-25pct
"É a verdadeira selva para Blu, Jóia e os seus três filhos em RIO 2, quando eles se aventuram da cidade maravilhosa para a Amazónia selvagem, para uma reunião de família. Como um peixe fora de água e numa terra desconhecida, Blu terá de enfrentar o mais temível dos adversários – o seu sogro – e ao mesmo tempo evitar os diabólicos planos de vingança de Nigel."

Com novas personagens tais como a Gabi (a rã apaixonada), Charlie (o papa formigas), Eduardo (um sogro do pior) e o Roberto (o galã vaidoso) vão deslumbrar nesta viajem do Rio até a Amazónia na busca das origens.
Também os filhotes de Blu e Joia vão ganhar protagonismo, Carla (louca por ouvir musica do seu iPod), Bia (sempre com um livro por perto) e Tiago (o aventureiro).

Disponíveis nos cinemas (também em 3D) esta é uma excelente opção para a Páscoa.

Vou de seguida apresentar-lhe alguns trailers (dobrados para PT-BR) e algumas indicações sobre o conteúdo do site oficial 
1º Trailer

2º Trailer


Rio 2 - "What is love"

O Site oficialRio 2 - imagem pagina oficial

Em primeiro lugar saiba que o site oficial está em Inglês (use as funções de tradução do seu navegador). 
Logo na pagina inicial tem a possibilidade de aceder e obter trilhas sonoras. Clique em "Get the Rio2 Soundtrack" (lado inferior esquerdo) para aceder a esta área.
Um dica: Se quiser tirar o áudio de fundo clique no ícone de som no canto superior direito da página.
Depois é só navegar pelos acessos da barra superior. Em quase todos eles vai poder baixar ficheiros. Uns directamente no botão "download" e outros (a exemplo de imagens, vídeos e posteres) através do botão do lado direito do rato.
O acesso à página é: http://www.riomovies.com/ 

Divirta-se
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...