10 junho, 2013

Actualize os drives do seu PC como o Driver Booster da Iobit

Driver Booster da Iobit - logo
Um programa de actualização de drives no seu PC é absolutamente essencial para a "saúde" dele.
Os drives são recursos essenciais que comunicam entre o hardware (componentes físicos) com o software (programas). Quando actualizados permitem evitar incompatibilidades com actualizações do sistema operativo ou determinados programas. 
Ao manter actualizados os seu drivers permite que a interacção que, permanentemente, se dá quando está a trabalhar com diverso programas, a escutar música, ou qualquer outra acção, seja suave e fluída. 
A Iobit lançou recentemente, e a exemplo de outros excelentes programas, o Driver Booster (ainda na versão beta), de um modo gratuito que promete ser um grande auxiliar.

O Driver Booster, disponível para a plataforma windows, assenta em 4 pilares:
  • Identificar automaticamente drivers desactualizados
  • Actualizar num clique para o máximo desempenho do hardware
  • Especializada em ajustes de driver para experiência de jogo de topo.
  • Rápido, seguro e fácil de usar
O único senão é de somente se apresentar em Inglês. No entanto é muito simples de usar e apresenta-se numa elegante interface e muito intuitiva que facilitará e muito o trabalho do utilizador.
Driver Booster da Iobit - Interface
Instale o programa, inicie-o e ele começa a trabalhar para si. Ao clicar no botão "Scan" ele fará uma varredura ao seu pc à procura de drivers desactualizados.
Se ele os encontrar, clique num deles e proceda de acordo com o indicado.
Tome nota: Se usar um programa anti Malware é possível que ele o avise que se está a tentar aceder a determinados registos. Permita que estas acção se efectuem ou pare momentaneamente este tipo de programa. 

Se pretende que o seu computador se mantenha estável, então use o Driver Booster.

Para o baixar de um modo mais simples que o do fornecedor vá a esta pagina do Baixaki onde pode baixar o programa para alem de ter uma opinião especializada e muito bem escrita.

Divirta-se
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...