19 abril, 2013

Fotomix em Português - Para criar montagens de fotos e fundos transparentes

Fotomontagem feita com Fotomix

Na sua mais recente versão (a 9.2), o Fotomix já se apresenta em Português graças a Aníbal Ribeiro.


Já aqui fizemos referência a este interessante programa que permite criar fotomontagens com transparências com bastante qualidade. Para além disso o programa permite cortar, redimensionar, girar, aumentar, misturar e manipular fotos.
Apesar de não estar actualizada comparativamente a esta versão, a informação anteriormente disponibilizada continua a ser um bom suporte para consulta. 
Se a desejar consultar eis a ligação a anterior mensagem (inclui link para aceder a um pdf em Português): Fotomix - Free Photo Manipulator.
Hoje iremos indicar-lhe onde pode aceder para baixar o programa, os cuidados a ter na sua instalação e como deve colocar o seu idioma na aplicação.
Assim:
1 . Página para download do Fotomix, após aceder vá para o fundo da página e procure o botão similar ao da figura seguinte. Clique nele para baixar o programa

2. Tome muita atenção durante a instalação. Se não deseja instalar nada mais do que o programa tome em atenção os alertas assinalados nas seguintes imagens.
Clique em "Cancel"
Clique em "Skip"
Clique em "Decline"
3. Para alterar o idioma ( o programa instala na versão Inglesa) basta quando abrir o programa, clicar no ícone "globo" no canto superior direito e depois seleccionar o seu idioma como se referência na imagem seguinte.
Fotomix - Seleccionar idioma

Apesar dos cuidados a ter durante a instalação, depois não existe nenhum, este programa é muito bom nos seu resultados finais.
Por hoje é tudo
Divirta-se
Blog do Jota V Multimedia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...