01 março, 2013

FileLab Editor de Áudio


Com o FileLab Editor de Áudio, trabalhe online os seus arquivos de áudio de modo a obter uma renovada faixa de saída, refinada, melhorada e com efeitos.

Tudo em 4 passos:

Seleccionar as faixas de áudio a trabalhar: 
Abra MP3, WAV, WMA, M4A, FLAC, M4R, AIFF, M4B, OGG, AAC, AMR e muitos outros arquivos de áudio. Editar mono, estéreo e arquivos de áudio multi-canal.

Cortar, dividir, cortar, adicionar, etc
Cortar, cortar, misturar, apagar partes de seu áudio. Use um espaço de edição conveniente na forma de onda para a máxima precisão e melhor visualização.



Aplicar efeitos e filtros
Pode adicionar mais de uma dúzia de efeitos e filtros para o seu áudio: Amplify, Fade in / out, Normalize, Delay e muitos outros. Use-os para corrigir os seus dados de áudio, eliminando distorções e melhorar características de som.

Salvar em formatos populares
Verifique se o seu áudio resultante, escolha uma pasta de saída no seu computador e salve o seu áudio nos formatos mais populares com as configurações de melhor qualidade.

Este software grátis é totalmente baseado no navegador. A instalação é muito fácil, basta baixar um plugin do site FileLab. 
Veja como fazê-lo na seguinte mensagem: edite o seu video online com filelab - I
Depois deste instalado você tem um editor permite modificar arquivos de áudio.
Para salvar os seus trabalhos deve registar-se no site clicando em "Sign up". Pode-o fazer através de uma conta do Facebook, Google ou Yhaoo
Na parte superior da interface existem duas abas na primeira página. A 1ª de efeitos de áudio. A 2ª de Gerar. 

Na 1ª aba: Audio effects irá encontrar as funcionalidades indicadas na figura, dos quais se descrevem alguns deles:
Efeitos de audio no Filelab Audio Editor
Amplify /Amplificar: Os Decibéis são uma escala exponencial, 0 dB é o mais baixo que o ouvido humano consegue ouvir. 10 dB é 10 vezes mais poderoso. 10 vezes mais poderosos do que é de 20 dB. 1000 vezes mais potente que quase silêncio é de 30 dB. Como você pode encontrar pequenas variações dentro de um intervalo de decibéis esta variação pode ser significativa. FileLabs Editor de Áudio permite baixos de 1dB até muito alto como 6 dB.

Fade In / Fade Out (Entrada/Saída progressiva): O Editor também permite para fade linear in e fade out.

Normalize / Normalizar: Permite encontrar o pico de uma onda e trazer todos os outros tipos de áudio para um nível para um valor intermédio, entre o pico mais alto e o mais baixo.  Ele vai amplificar os sons mais fracos, enquanto atenuar os sons que são demasiado elevados.

Mute / Mudo: Mudo é bastante auto-explicativo visto que silencia a área seleccionada do arquivo de áudio.

InvertInverter : Inverter, vira os canais esquerdo e direito dentro do arquivo de áudio. Você pode seleccionar uma área para inverter ou ele vai inverter o arquivo inteiro de uma vez. Ela vai mudar a polaridade do arquivo no eixo horizontal.

Limiter / Limitador: Este é um algoritmo de compressão de áudio que leva ao pico e trava-lo numa determinada escala de decibéis. Em geral, é utilizado para remover a distorção do sinal de áudio. No editor esta função é limitada, seja ou faz o recorte duro ou com uma libertação rápida.

Auto Correction / Correcção Automática: Corrige automaticamente, aumentando as características de som natural, reduzindo a faixa dinâmica, normalizando e equalizando o áudio.

Echo /Eco: Repete o som seleccionado com o efeito seleccionado.

Reverb: Adiciona eco e reflexões múltiplas do mesmo. Use-o na modelagem acústica em uma sala, apartamento vazio, ou algum outro tipo de quarto.
Tempo Change / Mudança de Tempo: Aumenta ou diminui o ritmo. A música vai tocar mais rápida ou mais lenta, mas o tom não é afectada.Equalizer / Equalizador: Reforça ou atenua bandas de frequências específicas e fornece uma representação visual da curva EQ resultante. Use isso para aumentar médios graves ou os agudos de um arquivo de áudio.

A 2ª aba do software permite gerar o silêncio ou um sinal. 

Nota: Parte da presente mensagem foi baseada na versão em Inglês, da mensagem sobre este editor e escrita por Melanie Gross no site ghacks.net.

Saiba ainda que este editor está disponível no JotaV Editores na página de topo: FileLab - Audio Editor

Divirta-se
Blog do Jota V Multimedia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...