10 março, 2013

Efeitos profissionais para fotos com o Perfect Effects 4 free

Efeitos pro para fotos
Se deseja obter uma maneira fácil, rápida e poderosa para criar imagens com impacto eis o Perfect Effects 4 free da onOne Software. Escolha a partir de uma robusta biblioteca de efeitos fotográficos para adicionar aparência profissional às suas fotos instantaneamente, incluindo o HDR populares e aparência retro. Você também pode recriar o visual do filme e da câmara escura técnicas, adicione brilho, vinhetas, bordas e corrigir comuns problemas fotografia. Com a capacidade de empilhar, combinar e misturar efeitos, e pintura em efeitos para áreas específicas, as suas opções criativas são intermináveis.Perfect Effect pode ser usado como um programa autónomo ou directamente com o Adobe Lightroom, Photoshop, Photoshop Elements ou Apple Aperture.

Nota prévia: Antes de avançar na leitura desta mensagem tome em consideração que este excelente programa se destina a utilizadores avançados, com conhecimentos de Inglês e que utilizem um computador com capacidades médias/altas.
Os requisitos do sistema necessários, são:
Windows: Vista, 7 e 8 
Processador: Intel Core 2 Duo, Xeon ou superior
Memória: 4GB RAM (8GB ou superior recomendado)
Disco rígido: 1.5GB
Cartão video: OpenGL 2.0 capativel video card com 256 MB dedicadas VRAM,
1280x720 ou superior
Ligação Internet : para activação, auto updates e video tutoriais
Privilégios de Administrador para instalação ou desinstalação, e
Microsoft .NET 2.0 framework (instalado automaticamente se em falta)
Para saber mais consulte esta página



No que respeita ao programa eis algumas das principais funcionalidades desta versão.
BIBLIOTECA DE EFEITOS :
Os efeito do Perfect Efects 4 Free
Melhorar e estilizar imagens com a robusta biblioteca de efeitos profissionais incluídos em Perfect Effects 4 (73 na versão free). Com um único clique, você pode adicionar HDR ou vintage à sua imagem, recriar a aparência de filme e técnicas de câmara escura. Você também pode adicionar profundidade e dimensão com efeitos de textura, destaque com brilhos, simular filtros após o disparo e melhorar detalhes e cores. Combinar, empilhar e misturar efeitos à sua escolha para criar o seu estilo próprio.

NAVEGADOR e Pesquisa de palavra chave
Encontre rapidamente os efeitos que você deseja usar com o navegador actualizado e nova funcionalidade de pesquisa. Use os pontos de vista da coluna expansível para visualizar instantaneamente como o efeito vai olhar na sua imagem para que você possa com confiança para criar a aparência que você deseja.

FAVORITOS:
Economize tempo com a sua edição de imagem, mantendo os seus efeitos favoritos, presets e extras sempre à mão. Coloque os estilos que você usa com mais frequência na sua pasta de Favoritos, incluindo aqueles que você pessoalmente criou.

PAINT-IN EFFECT BRUSHES (Pintura com de efeitos escova) :
Agora você vai encontrar Pincéis básicos. Com pinceladas simples, você pode pintar efeitos sobre as áreas específicas da imagem.
Resolver alguns dos seus problemas mais comuns de fotografia digital com este útil
efeito escova. Tornar as áreas mais escuras, mais claras ou mais quente. Adicione brilho detalhe, ou mais cor. Você também pode revelar destaques e recuperar sombras.

PERFECT BRUSH (escova perfeita):
Alcançar mascaramento de ponta, detectado com precisão, com a nova escova perfeita. Ele vai bem aplicar ou remover ajustes para a área específica que está a trabalhar sem ir "fora das linhas." Ligue a escova perfeita ao usar Paint-in Effect Basic Brushes ou the Masking Brush.


Para aceder à página inicial do programa: Perfect Effects 4 free (terá de fazer um pequeno registo para poder baixar o programa)
A onOne Software disponibiliza inúmeros tutoriais em video, tais como o Perfect Effects 4 free -Quick tour ou por consulta directa no site da Vimeo, à qual pode aceder através dos links da onOne Software.
Pode ainda consultar esta página do treino da versão paga mas que contêm muito material para consulta disponível na versão free.
Também está disponivel o Guia do utilizador (Inglês):
Perfect Effects 4 Free Edition - PDF  |  Web version
Divirta-se
Blog do Jota V Multimedia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...