30 janeiro, 2013

Criar clip video com uma foto

Flor amarela usada para criar 1 clip de vídeo
Veja aqui como criar um pequeno clip de video a partir de somente uma foto.
Na apresentação abaixo vai poder seguir todos os passos necessários para com o ffDiaporama, criar os seus clipes. 
Tome em consideração as notas introdutórias, referentes a mensagens anteriores que devem ser analisadas e efectuadas previamente.
Siga o meu conselho: Crie diversos clipes de video, pequenos, sem musica e depois faça a composição dos mesmos no seu editor de video preferido.
Espero que desfrute.

Notas importantes: No ultimo slide existe uma referência ao exemplo de video identificado na apresentação. Devido a razões técnicas, não é possível visualizá-lo na apresentação. No entanto o citado filme é inserido no final desta mensagem. 
Tome também em consideração que os tempos de cada uma das frames foi feito com os valores por defeito. No entanto e para melhorar as suas obras irá de necessitar de corrigir estes tempos. Ou seja, por exemplo, os tempos dos (segundos) disparos devem ser alterados para 5 segundos (em vez de 3 segundos). Isto irá permitir um melhor fluxo dos efeitos.


Se desejar ver esta apresentação no Slidebloom clique em: Criar clip video com uma foto

Eis o clip de vídeo resultante do exemplo:

Para fazer o download da ultima versão do ffDiaporam, disponível para diversas plataformas incluindo o windows (também em versão portátil) clique em baixar ffDiaporama.

Divirta-se
Blog do Jota V Multimedia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...