19 setembro, 2012

VSDC Free Video Editor

Aproveite agora enquanto é grátis (free) e baixe, gratuitamente, este Editor de vídeo de nível profissional. Este editor está disponível em diversos Idiomas, tais como o Inglês e o Espanhol, mas não no Português. Mas não desperdice a oportunidade.
VSDC Free Video Editor - incioA primeira vez que você executar o programa e tentar salvar um vídeo, vai ver uma janela para "colocar a licença" . Simplesmente ignore-a ou feche esta janela. O programa continuará a funcionar corretamente, e você nunca verá esta janela novamente. Mas isto acontece porque este software é freeware agora, mas a editora está a ponderar para que um dia este seja pago.
Devido à novidade da noticia, o lançamento foi efectuado em 11 de Setembro de 2012, ainda não tivemos a oportunidade de o testar em todas as suas funcionalidades, mas o o nosso conselho é que o baixe apara o seu pc (plataforma Windows).
Tome alguma atenção na instalação para não instalar programas que não deseja (veja no final da mensagem como o fazer)


------Veja de seguida alguns excertos traduzidos da informação, fornecida à imprensa, do lançamento programa -----------
VSDC Free Video Editor - interface
Um editor de vídeo, fácil de usar, que fornece ferramentas profissionais de edição e um conjunto de capacidades avançadas de um modo gratuito.
Flash-Integro LLC lançou recentemente uma nova ferramenta gratuita para edição de vídeo combinando uma interface fácil de usar com recursos verdadeiramente profissionais. VSDC Editor de Vídeo Livre oferece completo de edição de vídeo tanto para casa e uso profissional. Múltipla suportado formatos de média, uma série de efeitos visuais e de áudio e filtros mais o suporte nativo para diversos dispositivos, incluindo o iPod, iPad, iPhone, PSP, Blackberry e outros torna a edição fácil e confortável.
Ao contrário de muitos outros programas de edição de vídeo, VSDC Free Video Editor oferece uma abordagem totalmente diferente e muito mais flexível para a criação e edição de vídeos. Enquanto a maioria dos editores de utilizar uma sequência pré-definida de quadros e cenas num vídeo, VSDC Free Video Editor permite que a utilização de fragmentos aleatoriamente e objetos do filme em uma ordem arbitrária. O tamanho, a posição e o cronograma de cada objeto pode ser ajustada separadamente dando-lhe a liberdade que você precisa. "Edição não-linear” é o que faz o nosso editor de se destacar entre os concorrentes", explica o diretor-chefe da Flash-Integro. “Limitações técnicas não devem limitar a liberdade de criatividade, que é o nosso lema".
Um punhado de atraentes efeitos visuais podem trazer dinâmica adicionais no vídeo, enquanto os filtros especiais de vídeo permitem obter a melhor qualidade de imagem final. Milhares de efeitos vêm como padrão e são divididos em quatro categorias para uma melhor navegação.
Devido ao suporte para todos os formatos populares, incluindo AVI, MP4, MKV, MPG, WMV, 3GP, FLV, etc., para o vídeo, MP3, WAV, WMA, FLAC, PCM, OGG, AAC, M4A, AMR para áudio e mais de 10 formatos de imagem , permitem facilmente combinar pedaços de todas as fontes em conjunto para o vídeo final sem várias conversões.
VSDC Free Video Editor, fornece uma maneira fácil de criar um vídeo de nível profissional com o mínimo esforço e permite gravar diretamente a qualquer formato, seja ele um disco de DVD ou um filme iPad compatível. VSDC Free Video Editor combina naturalmente  facilidade de uso com o máximo de opções de edição de vídeo.
----------------Fim da informação, fornecida à imprensa-----------

Acessos e links: 
Página oficial do : VSDC Free Video Editor
Página para: download do VSDC Free Video Editor Estrela

Estrela Tome atenção no download e instalação. Se quando clicar no botão para download for redirecionado para o site do Cnet onde o o mesmo será efectuado. Esta ultima hiperligação permite baixar para o seu computador um instalador que lhe facilitará a instalação de um modo automático e confiável independentemente da versão Windows do seu computador. No entanto e senão quiser instalar programas adicionais, tenha cuidado quando correr o instalador, e quando chegar à janela referenciada na imagem seguinte, de seleccionar somente os itens referenciados na mesma imagem.
VSDC Free Video Editor -instalador da Cnet
Por agora é tudo.
Divirta-se
Jota V Multimdia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...