22 agosto, 2012

Gif Maker .me - Crie GIF online, simples e grátis

Exemplo GifMaker.me
Quer criar uma animação gif, simples, descomplicada, online, sem registos e absolutamente grátis?
Então o GifMaker.me é aquilo que pretende.
Antes de começar chamo a atenção que este serviço só aceita imagens com o máximo de 1024 x 1024 px.
Então o meu conselho é vá em primeiro lugar ao "webresizer" (ver mensagem anterior) e redimensione já 4 ou 5 fotos para o tamanho desejado. A titulo de exemplo o gif à esquerda tem fotos com 200 de largura (obtive 99% de redução). Coloque as imagens redimensionadas numa pasta nova.
Depois é só ir ao GifMaker.me e começar o seu trabalho. O referido gif feito com 5 fotos e uma velocidade 1000 milissegundos ficou com somente 77,0 KB. Muito pequeno e leve.
É muito simples e sobretudo muito rápido.

Siga as dicas da imagem seguinte:
GifMaker.me - passos

O GifMaker.me está disponível no : JotaV Editores/GigMaker.me
Divirta-se
Jota V Multimédia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...