09 março, 2012

Slideshow creator em Português e grátis

Este é um simples exemplo de uma apresentação de slides, criada com o Bolide Free Slideshow Creator
Pretende fazer uma apresentação de slides com aquelas fotos que tirou dos seus amigos ou familiares ou daquela viagem que fez? Gostaria de incluir bonitas transições, adicionar uma música de fundo e alguns texto sobre as imagens? Bolide Free Slideshow Creator - Image
Então considere a utilização do Bolide Free Slideshow Ceator, totalmente grátis e disponível em diversos idiomas incluindo o Português.
Vamos às dicas do JotaV:
  1. Em primeiro lugar e apesar deste programa salvar o seu trabalho em diversos formatos vídeos (AVI, WMV,etc) e HD, ele não é um editor de vídeos. Em consequência ele só trabalha com formatos de fotografias ou imagens e formatos de música ou som.
  2. Aceda ao site para baixar o programa e instale-o (tenha os devidos cuidados para não instalar programas adicionais).
  3. Página para descarregar o programa (clique em Baixar): http://slideshow-creator.com/br/
  4. Assim que tiver instalado o programa, clique no ícone  que foi criado na sua área de trabalho para o iniciar.Bolide Free Slideshow Creator - Icon
  5. Por defeito o idioma vêm predefinido em Inglês. Para o mudar basta ir a “Options / language e selecionar o idioma pretendido” conforme exemplo da figura seguinte.

  6. Clique para ampliar

  7. A interface é muito simples. Basta arrastar as suas fotos e música para a parte de baixo ( Tome nota: na versão Português/Brasil existe um erro onde diz "Músicas não podem ser arrastadas para cá” deverá ler-se "Músicas podem ser arrastadas para aqui...". Esta situação já foi reportada aos autores e oportunamente será corrigida") e começar a construir a sua apresentação. Não deixe de experimentar as bonitas transições do programa.
  8. Como ao salvar o seu trabalho o vai fazer em formato vídeo, depois pode usa-lo nas redes sociais, serviços de vídeo como o youtube ou ainda envia-lo por mail ou outra modo digital de suporte para distribuição.
  9. Se por acaso tiver alguma dificuldade ou se desejar saber mais pormenores não deixe de consultar a página do Baixaki sobre o programa: http://www.baixaki.com.br/download/bolide-free-slideshow-creator.htm
Actualização Fevereiro 2014: veja como utilizar este programa, passo a passo, na mensagem Como criar um slideshow

Divirta-se
Jota V Multimédia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...