03 agosto, 2011

Tutoriais de fotografia e vídeo da Canon

 Esta mensagem é baseada na informação disponível no site da Canon Portugal a quem cabem todos os direitos de autor.
A  Cannon disponibiliza muitos e interessantes tutorais que estão acessíveis nos links abaixo disponibilizado. Eles são sem duvida alguma uma referência não só para quem possua uma câmara ou maquina fotografia da marca mas também para todos aqueles que querem melhorar o seu desempenho.
Divirta-se
Jota V Multimédia

Tutoriais da Canon

Tutoriais repletos de conselhos e sugestões úteis para o ajudar a tirar o máximo partido dos seus produtos Canon.


Picture_Tutorial_Composição fotográfica
Luz de Verão
Com 15 ou mais horas de luz do dia, o Verão oferece muitas oportunidades para tirar fotografias. No entanto, existem variações de luz durante o dia, pelo que deve conhecer os melhores momentos para fotografar.
Picture_Tutorial_Composição fotográfica
Composição fotográfica
O modo como é feita a composição de uma fotografia pode transformar uma fotografia comum numa imagem fantástica e memorável. Descubra as técnicas simples que fazem a diferença.
Picture_Tutorial_Vídeo
Vídeo
Os filmes oferecem uma perspectiva completamente nova do mundo. Descubra como criar filmagens memoráveis.
Picture_Tutorial_Fotografia aquática
Fotografia aquática
Adicionar um motivo aquático a uma fotografia pode fazer a diferença. Conheça as melhores situações e as técnicas que deve utilizar.
Fotografia de paisagem
A Primavera é a altura perfeita para ir para o meio da natureza. Descubra como tirar fantásticas fotografias de paisagem, seja qual for a câmara Canon que possua.
Fotografia a preto e branco
A simplicidade do preto e branco constitui uma excelente oportunidade para realçar as formas e tons de um motivo, permitindo a criação de imagens com grande impacto.

Fotografia de acção
A fotografia de acção é uma das mais populares para os fotógrafos. Saiba mais sobre as técnicas importantes e sobre como se preparar para que as suas imagens de acção captem todo o movimento.
 

Para se certificar de que não perde os tutoriais mais recentes, subscreva a newsletter You Connect e não se esqueça de registar o seu produto Canon. Desta forma, também se manterá a par das últimas notícias, eventos e produtos da Canon.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...