19 abril, 2011

Feliz Páscoa com muitos ovos do “Aviary”

 Pascoa 2

Quem melhor que o Aviary com toda a sua filosofia baseado nos famosos ovinhos para acolher o coelhinho da Páscoa com uma cesta de guloseimas?
aviary
Pois é basta aceder (online) ao Editor Simples de Imagem (Nome de código: Feather), para adicionar, às suas imagens, ovos coloridos, coelhos, e muito mais criar mensagens que pode enviar aos seu amigos através de um simples link.
O pack temático da Páscoa está incluído na opção de etiquetas, no lado direito, junto com as outras ferramentas.
Em 1º lugar aceda ao site:  Simple Image Editor
Depois :

Aviary EDITOR SIMPLES- 1
1. Carregue uma foto, 2. Seleccione o ovinho das “Etiquetas”
Aviary EDITOR SIMPLES- 23. Coloque e manipule os efeitos que deseje, clicando num deles (será inserido na imagem onde o pode manipular). Se quiser volte ao menu principal clicando em “tools” e utilize outros ovinhos, por exemplo “texto” para colocar um titulo ou mensagem. Nota: pode sempre alterar a dimensão ou posição ou mesmo remover qualquer item bastantando para tal ir ao ovinho que os contêm e clicando em cima de um deles para o alterar.
4. Agora basta clicar no save e abrir-se-a as diversas opções de partilha.Aconselhamos que crie um conta para poder aceder aos seus trabalhos.
5. Para salvar no seu pc, abra a opção “Abrir no editor “ e utilizar a opção “exportar”
Boa Páscoa
Divirta-se
PS: Se desejar saber mais sobre o Aviary e as suas múltiplas aplicações talvez tenha interesse em consultar as anteriores mensagens
Jota V Multimédia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...