29 março, 2011

EasyMoza – Create a photo mosaic online

Gostaria de fazer um mosaico das suas fotos? Agora já o pode fazer online, sem registos, grátis, aqui no JotaV Multimédia. Basta ir à página de topo ”Foto Mosaico - Crie o seu Aqui”. Em alternativa pode-o fazer na pagina do fornecedor emEasyMoza

O que é o EasyMoza?

EasyMoza é um programa on-line com o qual você pode facilmente fazer seu próprio mosaico de fotos. Se você gostar do resultado, é possível salvar a foto do mosaico para o seu computador.
Depois disso, você pode imprimir o seu mosaico de fotos onde quiser.
 

Quais as vantagens?

  • Você cria o mosaico de fotos online gratuitamente
  • Você não precisa baixar nenhum software
  • Você pode usar suas próprias fotos
  • É muito fácil e user-friendly
  • Você não precisa se registar
  • Você não tem obrigações
  • Você pode imprimir o seu mosaico de fotos onde quiser

Como usar? Em 3 etapas…

  • Seleccionar a foto principal (Passo 1) : Na etapa 1, você tem que escolher uma foto principal.A foto principal é a foto que será composto de todas as fotos pequenas. Verifique se a foto principal é de boa qualidade.Seleccione uma foto que não é ampliado fora longe demais.
  • Selecção de fotos pequenas (Passo 2): Passo 2 envolve carregar as fotografias a partir do qual a fotografia principal será criado. As fotografias que você carrega serão automaticamente cortadas e redimensionadas. Eles serão transformados em quadrados.
    O lado esquerdo e direito serão cortadas numa fotografia horizontal. As bordas superiores e inferiores das fotografias verticais serão removidos.
  • Criar o seu mosaico (Etapa 3)
    Quando você seleccionou a fotografia principal e depois de ter carregado todas as fotografias (pequenas), tudo que você tem a fazer é clicar no botão "Criar um Mosaico" . O programa irá criar o seu mosaico. Você apenas tem que esperar até que o programa for concluído.
Depois basta salvar o seu mosaico para o seu computador. Se você gostar do resultado final, é possível converter a sua fotografia mosaico num arquivo JPEG. Você pode salvar o arquivo no seu computador. Ele permanecerá em sua posse. Você pode imprimir o mosaico de fotografias guardadas em qualquer lugar que desejar.
Tome nota: Ao fazer o download do arquivo e, se quiser, pode partilhar sua criação no Twitter ou Facebook. Se quiser salvar no seu pc tome cuidado porque a imagem em alta resolução é paga e somente o mosaico de 900 por 1200 pixels é gratuito 
Se desejar verifique os passos neste vídeo
Divirta-se JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...