23 fevereiro, 2011

Free photos and images - Fotos e imagens gratuitas

2011_0222_por-de-sol_0018
Quantas vezes é que você precisou de uma ou mais fotos para determinado projecto e encontrou falsos anúncios sujeitos a pagamentos e outras restrições?
Pois bem hoje vou-lhe indicar alguns sites onde pode usar as fotos disponíveis absolutamente grátis e sem qualquer restrição.

A única acção que deve fazer é de indicar, nos seus trabalhos, a sua origem e/ou o autor, dando assim os devidos créditos a quem o merece.  
1) Vamos começar pela foto acima disponibilizado. O autor sou eu próprio (JotaV) e versa um lindo “Pôr do sol em Fevereiro”. Oferta minha, use-a sem restrições. Basta clicar na imagem para abrir numa nova janela e numa maior dimensão e depois com o lado direito do rato  “guardar imagem como”.
2 )  Free2use-it.com - Fotos grátis, banco de imagens gratuitas free2use-it
Um banco de milhares de fotografias gratuitas para o seu uso comercial, profissional ou pessoal. Fotos de graça de plantas e flores, animais, imagens gratuitas de desportos. Encontre também imagens grátis de automóveis, de cidades e locais famosos (Brasil, México, Itália, França, Espanha, Suíça, Turquia, Canada, Rússia, China, Egipto, Jordânia...), fotos grátis de paisagens, de praias paradisíacas ou montanhas nevadas e muito mais.
Actualmente existem 2731 fotos, organizadas em 170 categorias. Escolha a categoria, clique numa foto que goste e quando ela estiver ampliada, com o lado direito do rato  “guardar imagem como”.
3) Picture of apicture_of_a
Escolha a categoria e/ou clique numa foto que goste e quando ela estiver ampliada, com o lado direito do rato  “guardar imagem como”.




Os links estão disponíveis na pagina de topo chamada “Adicionais para vídeos”
Divirta-se
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...