01 dezembro, 2010

LiberKey – Mais de 300 aplicações portáteis em todas as áreas

LiberKey - FIGURA 0 Mais de 300 aplicações disponíveis em apenas alguns cliques!

Em todas as áreas: áudio, vídeo, imagens, internet, jogos, segurança, educação, sistema, etc.

LiberKey - FIGURA 5A

LiberKey - FIGURA 3

Grátis, Facilidade de Utilização, Actualizações automáticas on-line, Sincronização com o catálogo on-line e pronto a usar em qualquer lugar.

Áreas disponíveis:

LiberKey - Areas

………………..

Notas do JotaV: O LiberKey apresenta uma filosofia de construção e funcionamento muito distinto de outros aplicativos para aplicações portáteis aqui descritas tais como o Codysey. Neste ultimo caso a construção do aplicativo passa por facilitar a estrutura dos Meus Documentos de um modo organizado (em tipo arvore) similar à que existe nos nossos computadores e facilitando a organização das aplicações (programas) ao utilizador para este gerir a seu prazer. No caso do Liberkey a estrutura do aplicativo é precisamente a inversa, ou seja facilita ao utilizador a gestão a seu belo prazer da pasta “Os meu documentos” mas apresenta uma estrutura muito organizada por áreas e sub áreas de todas as aplicações (programas) portáteis. Por outro lado o Liberkey utiliza as extensões que o utilizador tenha no seu computador e já utilizado por outros programas. Por causa disso de todas as instalações e suas actualizações automáticas é recomendado que se façam num dispositivo portátil com o LiberKey instalado.

………………..

A Ligação para aceder à página do LiberKey está disponível em “Programas PORTABLE Recomendados” com o nome APPS- LiberKey (link).

De qualquer modo e  se deseja saber mais sobre este aplicativo, tais como, Antes de Instalar saiba que; Como Instalar o LiberKey; Como gerir a aplicação no dispositivo portátil; Como Instalar aplicações e Dicas Importantes, não deixe de consultar :

E é tudo.

Não se esqueça.

Divirta-se.

JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...