16 outubro, 2010

Cooliris- Transforme o seu navegador num show de multimédia

Actualização: O Cooliris foi adquirido pela Yahoo. As funcionalidades inseridas nesta página deixará de estar activa no final deste mês de Fevereiro de 2015.
Cooliris 0 Cooliris é um complemento (plug-in) para adicionar ao seu navegador (browser). Uma vez instalado irá ter acesso a uma nova realidade, um autentico show de Multimédia. Para além de poder visualizar os conteúdos do seu computador irá ter acesso a um serie infindável  de imagens, vídeos, Tv, etc., etc..  Veja agora em imagens o que o Cooliris trás de novo. Cooliris 00
Cooliris 000Cooliris 0000 Cooliris 2    Cooliris 3Cooliris 4Cooliris 5
Na imagem seguinte veja a compatibilidade dos navegadores e sistemas operativos Cooliris 10
Se tiver dúvidas clique aqui e acederá à pagina do fornecedor com a ultima informação
A instalação é muito simples, como complemento (plug-in), o Cooliris requer a sua autorização para ser instalado no navegador. Portanto, assim que clicar no link de download, confirme a acção clicando sobre a barra que aparecerá logo abaixo do endereço (ou “Instalar controlador ActiveX") ou qualuer outra dependendo do seu navegador.
Para aceder à página do fornecedor clique na figura seguinte. Uma vez nela basta clicar no botão “download”
Cooliris Logo
O Cooliris também disponibiliza uma versão online para produção de slides shows para publicação em sites ou blogues. Veja um exemplo e indicações na pagina superior com o nome “Cooliris SlideShow” ou nesta ligação.
E não se esqueça
DIVIRTA-SE
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...