09 setembro, 2010

Picasa Versão 3.8 com actualizações criativas e técnicas

Foi recentemente anunciado oficialmente que o Picasa já têm disponível uma actualização (versão 3.8) com muito interessantes actualizações e novas funções:
As principais actualizações desta versão incluem:

  • No Picasa Web Álbuns:
    • Batch upload Album-Agora você pode carregar vários álbuns tudo de uma vez para o Picasa Web Álbuns, ver o que você já enviou para o Picasa Web ou já enviou a uma baixa resolução.
    • Outras opções com o Picasa Web Albums - Remover álbuns, alterar o tamanho de upload, a visibilidade ou o estado de sincronização de fotos que já estão on-line no Picasa Web Albums.
  • Edição de fotos Picnik -
    • Picnik é um poderoso e fácil editor de fotos (online), já aqui referido no JotaV Multimédia, e agora pode ser acedido a partir do Picasa. Seleccione Picnik.com uma das opções de edição, edite as suas fotos e guarde-as de volta para o seu álbum. Por favor, note que você precisará estar ligado à Internet para aceder aos recursos do Picnik.
  • Face Movie – O nome diz tudo. Você vai poder criar um filme em torno de uma pessoa. Como as transições de fotos de uma face de uma pessoa para outra face do mesmo, vai haver um foco, permanecendo alinhado numa uma área da foto, criando uma experiência única de visualização.

O Picasa 3.8 (em INGLÊS) está disponível para download na área “Programas FOTOGRAFIA Recomendados. Dependendo de suas configurações de actualização, o Picasa 3.8 também estará disponível para auto-update, para o seu pc durante as próximas semanas. É expectável que a versão em Português demore algum tempo conforme aconteceu na versão 3.6.

A opção é sua. Versão em Inglês já ou em Português dentro de algum tempo.

Voltaremos com certeza a este tema.

Entretanto veja aqui um vídeo sobre as funcionalidades do Face Movie


E não se esqueça

DIVIRTA-SE

JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...