26 setembro, 2010

Photoshop Express – Aplicativos de Fotografia, Online e Grátis da Adobe®

Com os aplicativos online da Adobe® Photoshop® Express , que leva pouco tempo para fazer melhoramentos nas suas fotos de um modo surpreendente e, em seguida, mostra-las através de galerias de web e sites de compartilhamento. Além disso, você pode manter suas fotografias bem organizadas e com backup de segurança .

Adobe® Photoshop® Express

Primeiro que tudo ... criar uma conta

Crie uma conta grátis no Photoshop.com para que você possa usar os aplicativos online do Photoshop Express (fazer upload de fotos, armazenar e organiza-los, criar apresentações interactivas e rapidamente postar as suas fotos editadas em sites como o Facebook. Para tal ao aceder à pagina clique “Create Account” no lado superior direito da mesma na pagina principal do site ou no botão “Create Account”  na pagina directa disponibilizada em “Programas ONLINE Recomendados”.

Depois veja quais os aplicativos que terá à sua disposição:

Editor Photoshop Express (Photoshop Express Editor)Photoshop Express Editor A sua foto precisa de uma melhoria rápida? Cortar, endireitar, ajustar a cor e retocar imperfeições. Você precisa de uma correcção de criatividade? Tente um foco suave ou filtro Sketch, uma cor Pop ou efeito de distorção, algum texto, um frame (moldura)... a lista de melhorias não fica por aqui, e o Photoshop Express Editor melhora a sua sua foto original como nunca imaginou.

  •   Organizador Photoshop Express (Photoshop Express Organizer) Photoshop Express OrganizerAproveite organização suave e pura, de fácil conservação, rápida e com modo de  partilha de todas as suas fotos e vídeos. O Organizador permite que você mantenha Álbuns privados, compartilha-los com os amigos que seleccionar, ou abri-los para o mundo poder desfrutar. Convide os seus amigos para contribuir para o Álbuns de Grupo, baseados em eventos, fotografia, temas. E finalmente postar fotos no seu Facebook, Flickr, Picasa, Photobucket e páginas com apenas alguns cliques. Tudo que você precisa é uma conta Photoshop.com e você está pronto para impressionar.
  • Apresentações interactivas Photoshop Express (Photoshop Express Slideshows)Photoshop Express SlideshowsDeixe-o começar. Transforme facilmente álbuns partilhados  em apresentações interactivas perfeitas para mostrar para além da sua fotografia de paisagem, com destaque para eventos especiais como aniversários, e tudo mais. Para iniciar, clique num álbum no Organizer e clique no botão Apresentação de Slides.
  • Photoshop Express Uploader Photoshop Express UploaderRápido e indolor. Gostaria de adicionar e sincronizar fotos e vídeos em sua biblioteca online?. Com o Photoshop Express Uploader, você pode simplesmente arrastar os arquivos para um álbum Photoshop.com e, voilà, já está. Para usar o Uploader, abra o Photoshop Express Organizer, clique no botão Upload, e clique em Sim na caixa de enviar fotos e vídeo de diálogo.

Gostou?

Então não se esqueça

DIVIRTA-SE

JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...