01 fevereiro, 2010

Quick Startup

Quando você liga o computador certos aplicações, drivers e serviços são automaticamente iniciados no início de cada sessão do Windows. A informação que indica ao Windows para iniciar automaticamente esses itens podem ser localizados em vários locais, que vão desde um grupo de programas no seu menu Iniciar, os arquivos de inicialização certo que são executados quando o Windows é iniciado, a um dos muitos lugares no registro do sistema. A ferramenta StartUp Manager permite gerir todos esses itens usando uma única interface. Usando o gestor de inicialização que você pode facilmente adicionar, remover, editar, desativar e ativar todas e todos esses itens "startup", a fim de manter o seu sistema de boot-up do processo mais rápido e eficiente possível.

Saiba mais em Quick Startup onde também pode fazer o download do seu programa de Inicialização Rápida totalmente grátis.

Nota: Quando executa o download para o seu computador para alem do icon, com o atalho para o executável do programa, aparecerá outro icon de outro programa (que irá abrir uma pagina web) associado a "Glary Utilities" do mesmo fornecedor. Glary Utilities é um freeware com limpeza de registos do disco, proteção da privacidade, acelerador de desempenho e ferramentas surpreentemente multifuncional.
Este programa é similar ao"Advance SystemCare".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...