10 novembro, 2009

Advanced SystemCare ™ Free v3

"Advanced SystemCare ™ Free v3" da:

É um utilitário que possibilita apenas com um clique a limpeza e a manutenção do seu computador para um melhor desempenho geral do sistema. A interface é muito simples, com apenas alguns botões, o que torna mais fácil para começar a limpeza imediatamente (na verdade, ele é executado automaticamente no start-up) e não confundi-lo com várias etapas.

A secção Manutenção do Windows (Maintain Windows) centra-se em quatro áreas: remoção de spyware, limpeza de Registro, uma “varredura” de privacidade e exclusão de arquivos lixo.

A secção Diagnóstico do Sistema (Diagnose System) oferece ferramentas de optimização do sistema, detecta spyware, desfragmenta (*) o seu disco e limpa-o, criando pontos de restauro para configurações do Windows.

Sob a secção de Utilidades (Utilities) você terá diversas ferramentas, que são semelhantes aos plug-ins, para outras áreas de optimização e testes de diagnóstico.

Ao clicar no botão central “CARE” o programa irá correr a Manutenção do Windows e o Diagnóstico do Sistema identificando e corrigindo automaticamente os erros detectados.

Se clicar unicamente numa secção (Manutenção do Windows ou Diagnóstico do Sistema) terá de clicar em "SCAN" e o programa irá correr as diversas subseções identificando os erros. Depois, e se o desejar, para a fixação dos erros e limpeza terá de clicar em "Repair" (Reparação).

Globalmente, “Advanced SystemCare Free” é uma boa maneira de manter a velocidade do seu sistema e limpar o lixo de arquivos não desejados, mas você precisa de se lembrar que deve executá-lo regularmente, pois o agendamento de verificações só está disponível somente na versão Pro (paga)

(*) Nota 1: A desfragmentação do disco demora algum tempo. Para um processo mais rápido, pode desseleccionar esta opção clicando na caixa respectiva e quando o quiser fazer recorra directamente à ferramenta “Smart Defrag” (em Utilidades) sempre que o desejar.

Nota 2: A utilização deste tipo de aplicações deve ser efectuados por utilizadores que tenham alguma prática no uso de computadores. Apesar de ser uma ferramenta muito simples e intuitiva a utilização de algumas ferramentas disponibilizadas deve ser feito com cuidado

O acesso à página do fabricante para fazer o descarregamento (Download) do programa está na secção deste blogue chamado "Software (Programas) e Páginas Web Recomendados".
O nome do program será antecedido da palavra SEG (de Segurança).
JotaV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...